quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Nova desculpa do suporte técnico



Acredito que todos aqui já fizeram a infeliz pergunta ao pessoal do suporte técnico quando um equipamento deu problema, a internet caiu, o telefone não funcionou ou o servidor esta fora do ar...
"mas oq acenteceu?" "Por que esse erro acontece" ....
dai vem aquelas respostas cabeludas falando sobre IP's, protolos, atualizações, mecanismos de busca, algoritmos retropropagados, dispersão de ondas, etc..
apresento a vc a mais nova desculpa para problemas inesperados em equipamentos e telecomunicação:

 http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2012/01/23/sol-lanca-forte-tempestade-geomagnetica-sobre-a-terra.jhtm


Agora sim!!!! tudo explicado ..
"constatei aqui que, devido a uma tempestade geomagnética seu equipamento entrou em pane, em algumas horas tudo estará resolvido, por favor se o problema persistir entre em contato no final da tarde"

PUTZ!!! FALA A VERDADE .. ISSO QUE É RESPOSTA DE MACHO!!!!! é ou não é???

grande abraço!